Aniversário de Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini reuniu amigos e familiares para comemorar o seu aniversário de 40 anos, que serão completados na segunda-feira, 12, com uma festa em São Paulo. Com direito a gravata borboleta, ele chegou todo elegante para a celebração. “Queria mandar um beijo e comemorar com o Brasil inteiro esses 40 anos”, disse ele. A comemoração de Giane contou a presença de sua mãe, Heloísa Helena (70), e as irmãs, Claudia (44) e Roberta(42). O trio era só elogios para o aniversariante. “É uma satisfação muito grande comemorar o aniversário do meu filho. O melhor presente que ele poderia ter ganhado era saúde plena, e isso ele já ganhou. Eu nunca vou me esquecer do menino calmo e sorridente que ele foi quando criança”, contou d. Heloisa, relembrando dos meses em que lutou com o filho contra um câncer.
As irmãs falaram do lado carinhoso do artista. “Era muito concentrado e não brigava com ninguém. Quando era criança, sempre reunia toda a vizinhança e os amigos para fazer peça de teatro em casa”, comentou Claudia, sendo completada por Roberta. “Ele sempre foi um menino da paz, muito amado e carinhoso”. Na porta de sua festa, Reynaldo até brincou com a imprensa. “Estou muito feliz de estar celebrando meus 40 anos, sendo 12 anos ao lado da imprensa. Eu perdôo a imprensa por todas as histórias que já inventaram, é mentira, gente! Eu sempre tive uma relação boa com a imprensa”.
“Toda a ideia foi concebida juntamente com o ator que gostaria que o convite se parecesse com uma jaqueta “velha” que ele gosta muito. Reynaldo também queria que a foto lembrasse uma foto antiga que foi esquecida no fundo de uma gaveta e foi achada anos depois.
Para isso, envelhecemos a foto e também queimamos uma das pontas. O resultado ficou incrível e agradou muito o Reynaldo.”
“Para o envelope, usamos um tecido que é muito parecido com a jaqueta que usamos de referência. A ideia de rasgar o envelope foi ideia do ator. Deu um trabalho enorme, pois tivemos que fazer isso a mão, envelope por envelope. Mas foi extremamente gratificante fazer este trabalho.
Sempre admirei muito o trabalho e carreira dele e com este trabalho tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente
e descobri que é uma pessoa muito simpática e atenciosa.
O que também me deixou muito feliz é que uma foto do convite foi publicada no seu livro.” Andréa Nocera